Transar com heteros em Pira

Os dois estão na cama. O sexo é intenso, bruto.
Não rola beijo. Ambos transpiram masculinidade.
De repente, um celular. "Shhh...", faz um deles, "é minha namorada".
É o retrato de um fetiche que alguns gays adoram realizar: transar com héteros.

Um exemplo disso são as diversas comunidades sobre o assunto em sites de relacionamento, como o orkut.
Coisas do tipo "Adoro homem hétero" ou "Héteros que curtem gays", repletas de posts que exploram esse fetiche, mas, afinal, existe hétero que transa com gay?

Polêmica
Muitos, como o estudante Dante de Sousa, pensam que não: "Heterossexuais, eles não são [...]. Eles sentem tesão por homem, mas não podem descer do seu pedestal de macheza".
Já segundo o mineiro Gabriel Fernandez, "para um cara comer outro, ele tem de ser, no mínimo, bissexual. Não é possível ser hétero, gente!".

Não é o que dizem os que já experimentaram da fruta.
Marcos (nome fictício) conta que suas três primeiras relações gays foram com héteros: "Meu primeiro homem foi um primo que era [...] noivo.
Achei que ele fosse me comer [...], mas aí ele abaixou as calças e ficou de quatro".
Um internauta que usa o apelido de "Sir Gwiddion Walsh" teve a mesma surpresa: "Eu já comi vários héteros [...].
Tinha vontade de ‘dar na cara’ deles, mas não ia perder a oportunidade, né?".

Perguntas e respostas
A advogada Cristiane Simões, do Centro de Referência GLTTB (Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais e Bissexuais) de Campinas (SP), confirma que a tendência nos meios técnico e científico atualmente é aceitar a orientação sexual declarada pela pessoa.
Se ela se diz gay, é gay. Se se diz hétero, é hétero – mesmo que transe com outros homens.

Isso, porém, não responde à pergunta:
é possível?
Para o sexólogo Claudio Picazio, sim: "Uma prática sexual homossexual não define por si só a orientação sexual de uma pessoa".

Em outras palavras, a orientação sexual se define por meio do desejo tomado em sua acepção ampla, e não pelos atos sexuais em si.
Se é possível a um gay transar com uma mulher – quem não conhece, por exemplo, gays que foram casados e têm até filhos biológicos? –, é possível a um hétero transar com outro homem.

Conclusões
Entretanto, o pessoal que, de início, não acreditou nessa história tem razão em um ponto: manter uma prática sexual não-condizente com a orientação, especialmente repetidas vezes, por longos períodos e sem ganhos outros além do prazer, realmente não é tão comum assim.

Em boa parte das vezes, senão na grande maioria, aquele que se diz "hétero" de fato é alguém com dificuldades em reconhecer sua homo ou bissexualidade, especialmente se levarmos em conta a sociedade em que vivemos.

Em uma terceira possibilidade, manter práticas sexuais não-compatíveis com a orientação pode ser também sinal de que algo não vai bem na psique da pessoa, um problema que tem até nome: orientação sexual egodistônica – mas, por via das dúvidas, não custa mostrar este texto para aquele amigo hétero por quem você sempre foi apaixonado...

E o que você Piracicabano o  que acha disso ?

6 comentários:

  1. texto muito interessante. é sempre bom ter materiais assim no blog

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho é que é a nossa mania de ocidentais de tentar catalogar tudo. Prazer é prazer, afecto e carinho são são afecto e carinho e amor é amor que podemos dar e receber tanto a/de um homem como a/de uma mulher e cada um sabe como obtém esse prazer, afecto, carinho e amor. Penso que uma grande quantidade de pessoas, senão a maioria, são bissexuais. Não o praticam ou não o assumem devido à educação, que nelas gerou preconceito (ao menos em relação a se aceitarem a si próprias) e aos constrangimentos impostos pelo meio social e pelos compromissos familiares entretanto assumidos. Se nos lembrarmos dos gregos clássicos, muito mais livres destas ideias de catalogação, percebemos melhor.

    José

    ResponderExcluir
  3. Tudo normas socias...
    Mas o texto diz tudo.
    Existem N motivos para cada um fazer oque faz.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto.
    Acho que de alguma forma tanto heteros quanto homossexuais estão sempre puxando a brasa pra sua própria sardinha. Sexo é algo muito fluido do que essas categorias fixas que as pessoas pensam existir.

    ResponderExcluir
  5. É interessante, não sei até onde vai essa estória. Eu conheço casos de héteros que sentem tesão por homens mas não assumem. Tem um que se deixasse rolar ia subir pelas paredes, tendo certeza. Mas a barreira é muito grande.Acho que é uma questão de padrões mesmo como já disseram aí em cima. Concordo que a maioria se pudesse seria bissexual, mas as condições da sociedade não permitem. Eu tenho preferência 100% por homens, mas não sei se pintasse uma oportunidade relaxada com mulher se não rolaria!
    Abraços, Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. sou e nao quero ... eh complicado ... da uma vontade incotrolável ...

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba