Como tirar o melhor de uma boa rola

7 maneiras de ser possuído pelo seu homem

O abraço ou "Missionário gay"
Como: você de bruços, travesseiro embaixo da barriga para levantar mais seu cu, ele te come por cima, com os braços em torno de você.
Bônus: penetração profunda

Decolagem
Como: Seu parceiro senta em algum lugar, você então senta-se no pau dele duro, ele segura sua bunda e move ela para cima e para baixo.
Bônus: bom para beijar e ter aquela sensação face-a-face.


Clássica: pernas para cima (frango-assado)
Como: Você deita com um travesseiro abaixo do quadril, pernas abertas, joelhos pra trás no sentido do seu rosto, e ele te penetra

Cachorrinho (de quatro)
Como: Você de quarto, ele agarrado ao seu quadril, ou caído sobre você, o estômago dele e peito sobre suas costas.
Bônus: Ele pode brincar com seu pau e você também se colocar o peso num braço só.

De ladinho
Como: Vocês dois deitam de lado, suas costas contra o peito dele. Coloque suas pernas para frente para ele poder te penetrar.
Bônus: você tem mais controle e pode tirar o pau do cara de dentro a qualquer hora. Uma boa posição de início para iniciantes.


Em pé
A manha é saber em qual ângulo o pau deve entrar. Se você se encurvar bastante o ângulo faz com que o pau dele se encontre menos com sua parede retal, permitindo uma melhor entrada.

Dor no traseiro
Esta é uma das causas principais de dor quando se é fudido ou quando você coloca algo no seu cu - o pinto, dildo etc - está batendo na parede do seu cu. O segredo é ter um ângulo de entrada certo e para isso, a posição que você está é a chave.

11 comentários:

  1. missionário gay é mara!

    ResponderExcluir
  2. Ôo sumido!
    Tô sentindo sua falta.
    Vê se aparece com algo bem quente!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... muitos dizem que a posição de frango-assado é a que mais dói, mas pelo contrário é a que eu menos sinto dor, ao contrário de qdo fico de quatro...

    ResponderExcluir
  4. Bom eu prefiro de 4.
    Acho mais sexy, mais sacana! É como cavalgar...pegar o passivo pela crina e dar o que ele mais gosta.O problema é que é difícil achar alguém que aguente bem e por longo tempo.
    Eu também sou passivo e gosto de sentir dor no momento da entrada. O segredo é usar bastante GEL.

    ResponderExcluir
  5. dei todas as posicoes, adoro rs, e bom ir alternando as posicoes, dependendo do tesao, a mais comum , poderia dizer que e o papai mamae dos gays e a posicao de frango, ja a de missionario, e pra aquelas horas de muito tesao, vai fundo rs

    ResponderExcluir
  6. Bom eu prefiro de 4.
    Acho mais sexy, mais sacana! É como cavalgar...pegar o passivo pela crina e dar o que ele mais gosta.O problema é que é difícil achar alguém que aguente bem e por longo tempo.
    Eu também sou passivo e gosto de sentir dor no momento da entrada. O segredo é usar bastante GEL.
    10/02/2011

    ResponderExcluir
  7. Sei não. Gostoso é muito beijo na boca, muito abraço, muito carinho. Dor não faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 17 anos e adoro picao bem grande nao suporto pinto pequeno eo do pra 1 cara que tem 27 cm eu adoro todas as posiçoes eu grito muito + de sacanagem kkk Bruninho 018.91027563 algum dotado mi liga rss

    ResponderExcluir
  9. Quando se esta preparado para ser penetrado não doí pelo fato do cu já esta estimulado a receber o pau do parceiro.

    ResponderExcluir
  10. Ai adogoo pau grande e grosso mi ADD NO whatspp

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba