Maduro, tiozinho você já deu pra ele


Fetiche para muitos, iniciação para outros, o fato é  que muitos ja deram ou comeram seus primos, a algum tempo vimos uma pesquisa que perguntava "você teve algo com seus primos". O mais legal é que as repostas da enquete dizia que a maioria dos que votaram na enquete sim alguma coisa com o primo e mais de uma vez inclusive.

Num total de 21% dos votantes escolheram esta resposta, de que tiveram sim algo com o primo.


Em segundo lugar, ainda confirmando que os primos são os maiores responsáveis pela iniciação sexual, obtivemos os votos de 16% que admitiram terem tido alguma coisa, porém poucas vezes.



Em terceiro lugar ficaram os que disseram nunca ter tido nada com primos muito menos com outras crianças ficando com 15% dos votos.


Por último, encontramos aqueles mais “santos” que admitiram nunca terem feito nada com primos somente com outros amiguinhos (12%).

e Nos aqui do Olhar Masculino Gay Piracicaba como não somos bobos nem nada queremos saber se você já teve algo com seu Tio é logico, porque aqui somos muito afins dos titios, tiozinhos e tiozão.

Então não vamos faze enquete alguma você deixa seu comentário dizendo se já comeu ou deu pro seu Tiozinho ok !!! Alias se você contar como foi e for uma história legal, ela vai vira um post e ser divulgada aqui e em todas as redes sociais.
Então conta aeh..... já pegou o titio ???

6 comentários:

  1. homens maduros é todo de bom, eu amo........

    ResponderExcluir
  2. eu nunca fiquei com um cara mais velho TITIO... MANTENHO VONTADE.

    ResponderExcluir
  3. Meus tios eram caretas.gostaria de ter um relacionamento com um tio

    ResponderExcluir
  4. Eu fui iniciado pelo meu tio. Hoje tenho 32 anos e ha 6 vivo com um homem de 57 anos. O bom de tudo isso eh que, qdo sou passivo deixo ele fazer o que quiser comigo pois, como a idade dele nao permite ser sempre ativo, sou eu quem como ali TODO DIA. Nossa diferenca de idade eh fantastica pq estou com os hormonios a flor da pele mais a nossa flexibilidade na cama nos permite fazer sexo todos os dias. Ainda bem que encontrei o homem de minha vida e ja o deixei avisado q comigo em sua vida ele jamais ira aposentar o sexo e qdo peeceber vera q pela vida inteira, desde q me conheceu, praticou sexo mais na velhice do q na juventude. Nos dois temos muita sorte. Obrigado pelo site tao bom.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca dei meu anos mas ja comi um cara mas velho que eu foi bom de mais e como novamente se tiver outro ele fez um boquete inesquecivel...quem tiver afim de me dar eu como é so me ligar 61 83007728

    ResponderExcluir
  6. Ola! Sou da cidade de CHARQUEADA e quero encontrar Homens de PIRACICABA para arrancar a VIRGINIDADE DO MEU CU, Sou Moreno, 1.60 alt, Casado, 43 anos, Um pouco gordinho, Nunca dei meu CU mais tenho muita vontade de dar. (19) 99488-1715

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba