Um penis grande para um Garçom

De repente vejo um rapaz moreno muito bonito de aproximadamente 20 anos caminhando pela calçada, ao me aproximar com meu carro, ele deu aquela olhada bem significativa. Bem eu não sei explicar o que aconteceu, mas aquele garoto mexeu com a minha libido naquele momento, talvez por ser madrugada, a rua deserta, apenas eu passando no carro e ele caminhando pela calçada. O resultado que eu fiquei em ereção nesse exato momento, meu pau mede aproximadamente 19 cm e grosso, deixando um volume indiscreto por detrás da bermuda.

Alguns metros depois parei o carro, desci o vidro e fiquei esperando que o tal rapaz se aproximasse. O garoto ao passar por mim, deu um boa noite bem sorridente e cativante. Perguntei o que ele estava fazendo uma hora daquela numa rua deserta arriscado a ser assaltado, ele falou que vinha de uma restaurante onde trabalhava como garçom. O estabelecimento fechou há 1 hora atrás, ele teve que arrumar algumas coisas e agora estava se dirigindo ao ponto de ônibus para pegar uma condução para ir para casa.



Eu automaticamente ofereci carona até o ponto de ônibus, já que ele teria que caminhar bastante para chegar até lá. Ele aceitou e entrou no carro. Já que ele aparentava ser muito novo, perguntei se ele era menor de idade. Ele deu uma risada gostosa e falou que tinha 21 anos, mas tinha uma aparência pelo fato de ser baixinho e que trabalhava como garçom desde os 16 anos.

Nesse momento ele percebe que meu pau está duro em baixo da bermuda e pergunta se eu estava com tesão. Eu disse que sim, porque já faz algum tempo que não dou uma. (RS) Ele pergunta no ato se eu estava a fim de ser chupado, colocando a mão no meu pau e dando um amasso bem suave que aumentou ainda mais o meu tesão.

Sem pensar nas conseqüências entrei numa transversal da avenida que estava às escuras, parei o carro, desci a bermuda até o joelho e disse
 'Fique a vontade!
Meu pau estava totalmente duro, quando o garoto caiu de boca, sugando ele todinho, parecia um aspirador de pó. Nunca senti tanto prazer, uma boca quentinha que sabia o que estava fazendo, nunca ninguém deu uma chupada tão gostosa. E esse garoto conseguiu colocar tudo e sentia a cabeça do meu pau encostar-se à sua garganta e seu nariz mergulhar nos meus pêlos pubianos.
Nunca tinha sentido tanto prazer num boquete. Poxa, uma coisa de louco. De repente eu estava em plena madrugada, com a bermuda no joelho, dentro do carro numa rua escura com um carinha chupando freneticamente meu pau.
Não consigo nem qualificar o que eu senti na hora. O prazer era tanto que logo comecei a sentir vontade de gozar e falei para ele, pensei que ele iria tirar a boca, mas não aumentou os movimentos, passando a língua na glande, promovendo um prazer incontrolável que culminou numa explosão de porra na sua boquinha. Eu perdi as contas do número de jatos que entrou na sua boca, mas sei que gozei muito e ele tomou todinha minha porra. Impressionante! Quando eu pensei que ele iria tirar a boca do meu pau, ele continuou chupando de uma maneira bem gostosa que logo estava em ereção novamente, depois de aproximadamente uns 50 minutos de chupada sem tirar da boca eu gozei como um louco novamente e não consegui controlar meus gemidos que ecoou na rua no meio da noite. Poxa o cara me deixou todo quebrado, eu nunca senti tanto prazer.

Ele falou que adorou chupar meu pau, mas nunca tinha deixado ninguém gozar na boca dele. Mas sentiu o meu pau muito cheiroso e gostoso, que não resistiu. E concluiu falando que a minha porra é muito saborosa.

Deixei o cara no ponto de ônibus, no momento ele falou que quando quisesse outro boquete só telefonar para o restaurante que ele trabalha que teria o máximo prazer de me boquetear novamente.

Hoje faz dois dias que aconteceu esse fato, ao me lembrar fico de pau duro, acho que vou ligar para meu garçom boqueteiro. Se acontecer novamente eu escrevo para vocês

2 comentários:

  1. Hum eu quero chupar esse pau heim

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo muito ótimo, mas 50 minutos chupando um pau é foda viu?

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba