Bunda de macho homem gosta - Deixe ela em ordem

Veja o resultado desses exercícios na minha bunda - façam !
Quando você esta na função, comendo seu companheiro, 90% da força para dar impulso e força para empurrar seu pau vem do bumbum.

Portanto você deve fortalecer sua bunda para ser um grande garanhão cavalgador e agradar não só pelo tamanho do pau mas também pela performance que você da ele, é a velha história do “não adianta ser grande se não souber usar”

Se você fizer esse exercício simples isso irá fortalecer seu bumbum e também dar forma aos glúteos, já que nas academias ninguém ensina ou trabalha os glúteos “ por puro preconceito”.

Exercício 1
Em pé com os pés para frente e separados. Flexione e distenda os músculos das nádegas o mais forte que puder.

Segure por 20 segundos (é só contar até 20) solte. Repita esse processo 10 vezes para aquecer.

Após esse exercício se sua bunda não estiver em ordem, você irá sentir uma certa queimação nos músculo mas normal com a freqüência do exercício isso passa.

Exercício 2
Deite no chão com as costas voltadas para baixo.
Coloque suas mãos alinhadas ao corpo. Flexione (aperte) o bumbum o máximo possível e segure por 30 segundos (agora conte até 30), término dos 30 segundos, solte, imediatamente flexione seu bumbum seguidas vezes até sentir-se totalmente exausto a ponto de não mais conseguir flexioná-las.

Nesse momento, você deverá sentir uma queimação total em sua bunda, ótimo, é isso que queremos, descanse por 30 segundos e repita mais 5 vezes, esse exercício. Você deverá sentir que seu bumbum, está totalmente morta, mas fique frio pois ainda não acabou.

Exercício 3
Flexione novamente o bumbum, agora o mais forte que puder e segure por um minuto (agora conte até 60) Se conseguir, repita o processo desde o começo, você deverá fazer 4 séries.

Quanto mais você fizer este exercício mais rápido virão os resultados.
Dentro de 1 mês, você estará com uma bumbum mais firme forte e tonificado e certamente seu companheiro irá perceber a força que você adquiriu em sua traseira refletida no seu pau,e o prazer vai ficar melhor, pode ter certeza, além é lógico de uma bunda trabalhada, que nós todo sabemos faz um grande sucesso.

Só não esqueça que para um bom desempenho sexual, uma alimentação balanceada ajuda muito !!!

6 comentários:

  1. mais que rabo é esse ???

    eu lambia até gastarrrrr

    ResponderExcluir
  2. essa bunda e minha meu !!

    vai encarar ? se for me deixe uma mensagem

    ResponderExcluir
  3. ia adora chupa esse cu e depois cume dele e enche de gala . quem quizer me add , meu face é http://www.facebook.com/jhonathaxxt

    ResponderExcluir
  4. que bunda! ! Que rabêta!

    ResponderExcluir
  5. eu sou demir estou louco pra da o cu me fode kem kizer fude um cu numero 19 9 93 03 60 82 me fode

    ResponderExcluir
  6. kero muonto sentir um pinto no meu cu me liga 19 9 93 03 60 82 mw fodi

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba