Quem come quem ?


E comum no dia a dia perguntas sobe quem é quem em uma relação entre homens, coisas do tipo, quem cozinha em casa, quem lava a roupa, quem limpa a casa, graças a minha formação, me fica facil interpretar esse tipo de pergunta, pois, essa curiosidade não é de saber quem quem faz o que na casa, mas sim saber quem é a mulherzinha entre quatro paredes, sendo mais claro, 

"quem da a bunda pra quem".



Consigo responder esse tipo de duvida dizendo que em casa todo mundo cozinha, lava passa e limpa, depende do dia e da vontade da gente, e que isso para nós não é problema, e digo com a certeza que criei outras duvidas na cabeça desse ser sem luz !!!!

O mais interessante é que dúvida é da maioria das pessoas, mesmo das que se dizem sem preconceito.

O  que ocorre é que as pessoas estão programadas para ver um casal tradicional tipo menino e menina, quando as pessoas vem um menino e menino, imaginam que um dos dois vai ser a mulherizinha da relação , principalmente na cama, ou seja quem cuida de determinadas coisas acaba sendo a passivona da relação.

Claro que alguns preferem ser somente passivo e o outro apenas ativo, porem isso normalmente não é tão rígido e quem faz o que depende da vontade e do prazer que cada um quer ter, e em algumas relações com penetração nem acontece, dada as varias formas de sexo e de prazer que dois homens podem fazer e ter na cama.

Você comeria esse Rabo ?
Mesmo assim, a curiosidade do que um casal gay faz na cama, até mesmo por outros gays, é grande , pois ainda existe o pensamento em que um homem, para ser homem, jamais poderá ser comido por outro homem.
Ser comido é coisa das mulheres, e um homem ser comido por outro homem, é inadmissível.

Encontramos ainda pessoas incompletas que precisam "cuidar" da "vida alheia" o que chamamos de fofoca ou "cuidar da vida dos outros".
E não são poucas pessoas que fazem isso. Seria ideal se cada um pudesse beijar, transar, “fuder”, “dar” ou “comer” do jeito que quisesse,.sem os outros se intrometerem.

Seja você , passivo, ativo, reflexivo, versátil, etc... se perguntarem sobre “quem come quem” de forma direta ou indireta você possa responder de forma natural e sem ficar ou deixar o outro constrangido.

Responder sem sentir sua intimidade invadida, os heteros falam de suas intimidades sem nenhum tipo de constrangimento, e se temos a pretensão de sermos aceitos e iguais temos que entrar nesse jogo e dividir nossas experiências e preferencias de alguma forma.

Agora vamos combinar que vai ter muita gente, que ao ouvir uma resposta direta sobre "quem come quem?" vai ficar bege, e muitas surpresas, sim isso porque tem muito gay com jeito de caminhoneiro que é mais passiva que muito homem com cara e jeito de Madonna. No minimo divertido rsrsrsrs...

Um comentário:

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba