Depilado sim ou não, do que você gosta mais?

É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram O motivo? Depilação. veja nossa matéria sobre depilação Com cera, com laser, com barbeador… Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que os homens gostam mais?

OS PELUDINHOS

Os peludinhos têm seu valor, eu acho uma delicia, mas os pelos além de ser um atrativo visual, tem suas funções:
A finalidade principal dos pelos que temos espalhados pelo corpo é de proteção, principalmente nas regiões próximas a orifícios, como narinas, ouvidos e genitálias. A sombrancelha impede que elementos estranhos, como o suor e a poeira do ar, entrem nos olhos. Já cílios servem como pequenas vassouras, que impendem que a sujeira ou até mesmo insetos atinjam o globo ocular. Nas narinas, os pelos funcional como pequenos filtros que retiram as impurezas. A sujeira acaba esbarrando nos pelosm ficando coladas nas vibrissas e não sendo inaladas.


Os pelos públicos, no homem, não tem mais uma função de proteção. Acredita-se que para nossos antepassados mantinham a região aquecida e protegida. Nas axilas, são outra herança de nossos antepassados. Eles eram associados às glândulas da região que produzem odores, para atrair parceiros sexuais, como ocorre com os animais. No peito, tem função semelhante a das axilas.
Entre os homens pequisados, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”.

OS LISINHOS
Detesto pelos, acho anti-higiênico, porque fica suando. E também acho que esteticamente é muito melhor ver um homem lisinho. Acho que o homem não perde a masculinidade nem um pouco,e stamos no século XXI. Esse é um pensamento machista. O que o pelo tem a ver com a masculinidade?

Pelos pinicam e dão a impressão de falta de cuidado. Não vejo problema algum quando os homens se depilam, ainda mais quando esses homens têm um corpaço. Fica mais lindo ainda sem aquele monte de pelos.

TEM O MEIO DE CAMPO
dizem que não faz diferença entre os peludos e os pelados, não são os pelos que fazem o homem, Isso é rótulo,já depilei um namorado meu e ele ficou lindo, e foi engraçado vê-lo morrendo de dor, foi muito estimulante vê-lo de outro jeito. Mas eu também adorava os pelos do peito dele,  já vi homem que se depila muito mais másculo do que muito peludão por aí.

“Cada um é que tem que saber como se sente bonito”.




Um video da gillette que ensina a raspar sua mata 
 

2 comentários:

  1. adoro os peludinhos
    meu namorado tem bastante pelos principalmente no peito.. acho lindo.. :D

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba