ELE SAI COM MULHER

Alguns homens que gostam de homens, algumas vezes, resolvem quebrar tabus e ficar com mulher.

Algumas mulheres, acham interessante essa relação e acabam por investir e alguns homens por curiosidade acabam por aproveitar, principalmente se não tiver algum cara para investir.

Normalmente quando um gay resolver fazer a linha bofe, o seu desejo sexual continua sendo pelo sexo masculino, os sentimentos também, porém existem alguns homens que mesmo resolvidos com sua sexualidade e sentimentos não gostam de rótulos, regras e limitações, e se jogam com mulheres.

Muitos héteros curtem um lance com outros homens alguma vez na vida, quantos de vocês já pegaram um hétero, e esses hétero não são gays por causa disso, trepam, gozam e seguem a vida como se nada tivesse acontecido, mas com a vontade e a curiosidade resolvidas no momento.

Muitos homens que gostam de homens, a vezes, ficam e até transam com mulher e não é por isso que perdem sua identidade gay.

As mulheres que ficam com gays, na maioria das vezes, sabem que o homem é gay, e ambos sabem o que um quer do outro, curtição, matar curiosidade e em alguns casos o desafio, pelo lado do homem, de sentir-se capaz, e em algumas mulheres o “endireitar “ aquele gay.

É claro que os gays tipo “talebam” certamente condenam os gay que fazem isso, o pior que isso é preconceito, contra o qual eles normalmente militantam..

O importante é, se você faz ou já fez isso, pode ser um experiência boa, mas para ser saudável é importante, não se enganar e nem enganar os outros, no caso as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba