Homem maduro em alta


É cada vez maior o número de homens que gostam de homens entre 18 e 29 anos que querem se relacionar com homens maduros. 
Talvez a  estabilidade emocional, financeira e a experiência dos maduros têm levado os mais novos a esse comportamento e a facildade desses homens mais novos em sair do armário dando aos maduros de plantão essa visibilidade.

Na Internet em várias redes sociais, além de salas de bate-papo, o interesse do jovem cresceu 100%, pelos homens maduros
talvez até pela curiosidade, mas a verdade é que eu mesmo 40 anos com proflie em diversos sites, ao acessar meu perfil sempre tenho pelo menos de 10 a 12 mensagens, detalhe sempre de homens jovens.


- Isso comprova que essa relação sempre existiu, eu mesmo adoro um maduro desde jovenzinho, e hoje fica claro que o jovem hoje não está mais preocupado com o que os outros vão dizer, estão se jogando e realizando suas fantasias e prazeres com os HOMENS MADUROS.

A verdade é que poucos homens mais jovens sabem quais são os locais que frequentam os maduros, uma dica que posso dar é que o homem maduro normalmente tem um circulo de amigos que saem para beber, se divertir e também tentar a sorte na paquera, preferem homens mais jovens e raras vezes, assim como eu,  preferem outro coroa.

Pois bem, sempre publicamos aqui no blog materias e enquetes sobre HOMENS MAUDUROS, só que ninguem, nem mesmo os maduros, nunca utilizou o blog para fazer os comentários do post, mas sempre recebo muitos e-mails pedindo mais matérias sobre o tema.

Pois bem vamos fazer diferente, dessa vez voces vão mandar seu e-mails fazendo sugestões, contando suas experiencias com HOMENS MADUROS, fazer seus pedidos, sugestões, contar porque gostam de maduros, relatar suas experiências com homens maduros.

 Os HOMENS MADUROS, vão nos mandar dicas de como ser conquistados, do que gostam e onde vão quando viajam, passeiam, e caçam homens masi jovens.

- Enfim vamos realizar um FORUM SOBRE HOMENS MADUROS - e a relação intergeracional que cresce cada vez mais, entao vamos lá mande seu e-mail para


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba