Seu corpo aproveita o orgasmo mesmo após o sexo

Uma das sensações mais íntimas e deliciosas, o orgasmo é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os médicos descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que se viva com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias".
cinco dos principais benefícios que você usufrui quando mantém uma vida sexual ativa.
"Mas vale lembrar que o orgasmo não deve ser visto como remédio ou uma obrigação, as pressões internas geram problemas e nenhum benefício acaba sendo notado".



1. Alivia crises de enxaqueca
Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, use a desculpa a favor da saúde dele, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor".

2. Melhora o aspecto da pele
Quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa e o brilho natural dela fica em destaque.
"O orgasmo contribui para que você viva com mais qualidade. É um momento de prazer que se prolonga por vários dias"

3. Melhora o sono
O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior .

4. Diminui o estresse
O orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida.

5. Tenha mais de um Orgasmo
Após o orgasmo, o homem tem um período de latência em que, mesmo sendo estimulado, não tem ereção e consegue ficar excitado. Esta fase de latência varia, em tempo, de indivíduo para indivíduo e tende a ser mais longa com o passar dos anos, mas se você queiser pode ter sempre mais um com certeza, principalmente entre homens as possibilidades são sempre muito grandes, inclusive na inversão de papeis - se é que você me entendem, goze e muito aproveite as possibilidades e abaixo o preconceito - queime a do seu parceiro e deixe que ele queime a sua - afinal você esta na cama para prazer e não para reafirmar papeis rsrsrs..

Um comentário:

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba