Amor que bate e fica


Dizem que amor de pica, bate e fica !!!
Concordo em termos, fica sim, mas só se essa pica tiver sido bem chupada !!! podes crer.
O sexo oral é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores partes de uma transa é fundamental nas preliminares, mas tem que ser bem feito


Sexo oral:
Perfeitamente saudável e um dos mais prazerosos, tanto para o ativo (quem faz) como para o passivo (quem recebe), e não há motivos para ter receio de cair de boca nesse prazer, entre homens que fazem sexo com homens, (aqueles que não se classificam como gays) veja nossa matéria, é uma da modalidade de sexo mais práticas.
Mas lembre-se: faça sempre com muita vontade! Já que vai fazer, nada de boca mole, alguma coisa tipo chupar uma casquinha de sorvete! Sexo oral, para ser bom, tem que ser vigoroso e, já que você caiu de boca, ponha pressão.

Não precisa empurrar a cabeça do companheiro para baixo:
Isso mesmo, meu filhotinho, não precisa agir como um cafajeste e empurrar a cabeça de seu companheiro em direção ao seu pinto, ele já sabe que você tem um e onde fica e, também, sabe muito bem o que fazer com ele; seja gentil e, caso esteja com muita vontade mesmo, peça para que ele comece o quanto antes o ato.

É dando que se recebe:
Se você quer receber um bom sexo oral é bom também que você saiba fazer, meu camarada, não adianta nada deixar todo o serviço por conta do parceiro e cruzar as mãos atrás da cabeça enquanto o moço tá lá se empenhando pra te deixar satisfeito.
Você pode partir para um bom e velho 69, isso vai ser estimulante e seu parcerio vai entender que tem que abocanhar seu bilau, você pode também fazer com que ele tenha o primeiro orgasmos ali mesmo, na sua cara, fala sério, não há sensação melhor do que ouvir os urros de prazer do companheiro enquanto ele espreme sua cabeça com as coxas.

Higiene é fundamental:
A higiene é parte fundamental para a boa convivência na sociedade, mas no sexo oral a coisa é muito mais exigente. Ninguém gosta de sentir aquele cheiro de queijo que não é nem um pouco bem-vindo e nem aquela profusão de pelos invadindo sua boca! Existe uma diferença entre ser peludo e ser desleixado, então, meu camarada, apare essa mata, deixe seu saquinho sem pelos e no pinto, se você tem aquela pelezinha (o prepúcio), trate de puxá-lo para trás e lavar a cabeça da pica, bem direitinho, antes de pedir para que o seu namorado ou companheiro caia de boca.



Seja ousado:
Falando sério, o homem sente, sim, prazer na região abaixo do saco veja nossa matéria ,então, aproveite o momento e dê uma bela de uma lambida nessa região que eu tenho certeza que o seu parceiro não vai achar nem um pouco ruim (eu mesmo não acho), umas brincadeirinhas com o dedo também podem ser uma bela companhia para o sexo oral.Vá à forra e explore tudo que há para ser explorado.


Não vá com calma
Mandem brasa mesmo, chupem com vontade e não se importem com o barulho, isso dá um tesão danado! Mas cuidado com os dentes pois a região da glande (a mais castigada pelos dentes mais desavisados) é bastante sensível e qualquer mordidinha ali passa a sensação de uma gilete esfolando.

Um comentário:

  1. ...¬¬º

    Então, sexo oral até vai... Agora
    " Sexo Gargantal " não da mesmo... vi uma cena e o cara tem que ser ninja, sem falar que tem que ter um buraço negro e não uma garganta....

    Sem mais....

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba