sou Bi e eu também

Vimos por ai nos sites de relacionamentos que, na verdade, quando são direcionados a homens que gostam de homens, deveriam ser chamados de fast-foda, rsrs,
Cada vez mais perfis onde os homens se intitulam "bi", e não é de bicha não, é "bi" de bissexual mesmo.

É interessante como, de época em época, alguns fenômenos ocorrem nesse universo; sim, "fenômenos"; tivemos muito tempo os versáteis, os passivos como sempre continuam em alta...

O mais legal é que, se você passa seu msn para esse "BI", o que acontece é que no decorrer da conversa fica claro que esse "BI" quer distância de mulheres,sim, porque o BI tem atração e tesão no sexo oposto, também, só que, ao teclar, acontece identificação imediata e você percebe que tem mais em comum do que os relacionamentos anteriores e que nesses relacionamentos não estão incluídas mulheres
e, mesmo no caso dos casados, acabamos vendo que, apesar de dividir a vida e cama com um mulher, isso é pura fachada, pois, a maioria cumpre seu ritual de acasalamento com o único objetivo de manter a proteção que a relação "casado" lhes dá, porque no fundo o que eles gostam mesmo é de Macho.



Uma outra coisa que observamos é que esses "BIs", na hora do sexo, são quase todos passivonas na transa e, lógico que protegidos pela bissexulidade, eles são ativos com as mulheres mas, quando essa bissexualidade se volta para o foco homem, eles querem é rola mesmo, afinal, são bissexuais.

A diversidade está aí para ser vivida e, quem somos nós para criticar alguém? Mas que esse fenômemo de nomeclaturas sexuais mais complica do que explica, isso é fato!

Mas esses BI tem uma vantagem: depois de promessas no msn, fotos, webcam, quando você troca telefone com um deles, eles atendem automaticamente e são aprovados no último e mais difícil teste:

homem de voz grave e suave... ai você respira fundo e marca um encontro.

E então percebe que bi, passivo, ativo, reflexivo ou qualquer outra denominação que a diversidade permite vai pelos ares.  
Porque no fundo gostamos mesmo é de Homens !!!

Um comentário:

  1. muito legal o post !
    creio que nos últimos tempos mais pessoas quando abandonam o medo de se assumir encontram no "bi" uma forma social mais aceitável para poder compartilhar com os amigos.
    porém a maioria dos "bi's" que conheço são na verdade GAYS, então pra que tentar disfarçar..
    BE HAPPY

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba