Cada vez mais perfis onde os homens se intitulam "bi", e não é de bicha não, é "bi" de bissexual mesmo.
É interessante como, de época em época, alguns fenômenos ocorrem nesse universo; sim, "fenômenos"; tivemos muito tempo os versáteis, os passivos como sempre continuam em alta...
O mais legal é que, se você passa seu msn para esse "BI", o que acontece é que no decorrer da conversa fica claro que esse "BI" quer distância de mulheres,sim, porque o BI tem atração e tesão no sexo oposto, também, só que, ao teclar, acontece identificação imediata e você percebe que tem mais em comum do que os relacionamentos anteriores e que nesses relacionamentos não estão incluídas mulheres
e, mesmo no caso dos casados, acabamos vendo que, apesar de dividir a vida e cama com um mulher, isso é pura fachada, pois, a maioria cumpre seu ritual de acasalamento com o único objetivo de manter a proteção que a relação "casado" lhes dá, porque no fundo o que eles gostam mesmo é de Macho.
A diversidade está aí para ser vivida e, quem somos nós para criticar alguém? Mas que esse fenômemo de nomeclaturas sexuais mais complica do que explica, isso é fato!
Mas esses BI tem uma vantagem: depois de promessas no msn, fotos, webcam, quando você troca telefone com um deles, eles atendem automaticamente e são aprovados no último e mais difícil teste:
homem de voz grave e suave... ai você respira fundo e marca um encontro.
E então percebe que bi, passivo, ativo, reflexivo ou qualquer outra denominação que a diversidade permite vai pelos ares.
Porque no fundo gostamos mesmo é de Homens !!!
muito legal o post !
ResponderExcluircreio que nos últimos tempos mais pessoas quando abandonam o medo de se assumir encontram no "bi" uma forma social mais aceitável para poder compartilhar com os amigos.
porém a maioria dos "bi's" que conheço são na verdade GAYS, então pra que tentar disfarçar..
BE HAPPY