Tire a farda você também

Tirando a Farda de Stewart Chatwick é uma antologia de contos eróticos com relatos reais de sexo entre militares, lançada no Brasil, pela Edições GLS do Grupo Editorial Summus.

Este livro foi publicado no Brasil em 1999 é uma antologia testemunhal, que o desejo entre homens pode ser mais forte que qualquer limite, reúne relatos verdadeiros de encontros sexuais altamente eróticos e explícitos entre soldados, fuzileiros navais, marinheiros, aviadores e políciais.




"Não dá para ter pudor ao ler Tirando a Farda, pelo contrário, é preciso liberar a imaginação e deixar a fantasia fluir, é sexo, é literatura e é um livro para deixar qualquer um louco de tesão,  coisa para homens que gostam de homens ler".

Em 19 contos distribuídos por 168 páginas voce vai entra de cabeça, corpo, alma e sexo num mundo de palavras excitantes, textos explícitos e altamente descritivos das relações sexuais em alojamentos de quartéis, em estaleiros navais e outros locais da vida militar.

As historias não deixam ninguém indiferente, mas também não são novidade, para o imaginário que a vida militar sempre proporcionou romances e inúmeros casos entre homens de diversas patentes militares dentro dos muros dos quartéis.

O legal de tudo isto é chamar a atenção para a hipocrisia social, só um cego é que não vê, quantos militares não têm problemas psicológicos porque recusam aceitar o armário ou porque depois das festas sacanas e suadas têm medo que alguem dê com a língua nos dentes.

Vamos tentar publicar alguns dos contos do livro só para você ficar com agua na boca

3 comentários:

  1. Hummmm ... presente de Natal isso srsrsrsr..... Se vier com um daqueles Pai Noel sarado dos Gifts do Orkut então srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. perfeito tem q postar os contos no blog mesmo, seria massa!

    ResponderExcluir
  3. Olá, me interessei tanto em ler este livro, que comprei semana passada. Ele chegou hj, fui buscar na livraria, amanhã começo a ler.
    Se tiver outras dicas de livros interessantes como estes, ficarei grato.

    Grande abraço,

    Humbert ;D
    Viana/ES

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba