bichinha mimada

  Antes o mimo era restrito a famílias ricas; agora se espalhou por todas as classes sociais, pois, creiam, hoje dá para ser mimado mesmo sem dinheiro e, no entanto, a nova geração de homens que gostam de homens com fraldas não é uma categoria de seres, mas um estado de carência e fragilidade no qual qualquer um pode cair.

  Nosso objetivo não é ridicularizar esses homens mimados, mas sim, mostrar os problemas gerados quando alguns se posicionam nesse estilo "mimado" de ser.

  Existem alguns comportamentos, que depois de pesquisarmos, encontramos na nova geração de "bichinnhas mimadas".

Esses motivos são os suficientes para que qualquer homem que gosta de homem, reclamar, xingar, gritar, trair, humilhar, abandonar seu homem.

  Vamos comentar alguns com o objetivo de que os que "apresentem" esses sintomas possam superar a viadagem.
 
Não gosta, não bebe, não come, senão isso pode ser diagnosticado como viadagem. Somos do tempo em que todos bebíamos o mesmo suco em família.
Nada de “O que você quer?”, “Ah, eu quero Coca Zero”, “E você?”, “Água de coco”, “, “Ai, não, não quero nada”.

  Isso não é abandonar suas preferências, é apenas não ser refém de “gosto” e “não gosto”.
Com exceção dos vegetarianos praticantes do tantra supremo, se você não come de tudo, meu caro, não há possibilidade alguma de você comer ou dar gostoso para um outro macho, sabe porque? Eles sentem "nojinho" de fazer algo no sexo rsrs.

  Já vi homens que gostam de homens contarem que brocham com cheiros estranhos na cama ou que não transam com homens que não tomam banho antes da transa. Ora, existe algo mais tesudo que lamber um macho, levar por trás, chupar e engolir… Mas as bichinhas mimadas querem encontrar perfume francês debaixo da cueca ?

  Se você fizer sexo irrestrito, certamente vai sujar o lençol e seu próprio corpo com todo tipo de excreção. O homem que gosta de homem não rejeita odores considerados normais. Respira tudo pra dentro, sem exceção, e quando encontra algum resíduo na camisinha, ele dá um sorriso sacana e orgulhoso.

  Qual o sentido em ejacular sozinho horas antes de encontrar seu namorado?
Por que desperdiçar na tela do computador a potência que você poderia usar com seu macho?
O mimado ejacula o tempo inteiro e depois reclama que não consegue prolongar a penetração com o companheiro!
 
O homem que goza sozinho quase todo dia, que tipo de mente está cultivando? O que você acha que ele vai desejar quando for para a cama com alguém? Se temos o hábito de ficar nos agradando, focando apenas em nossas sensações,  é isso que vamos continuar fazendo diante de um homem pelado e de pau duro.

Se quer mimo, peça para sua mãe transar com você.
“Vem cá, mamãe vou fazer um striptease pra você”

Essas bichinhas mimadas não limpam banheiro.
  Um homem só consegue parar de fazer cagada na vida depois que aprende a limpar sua privada. Ele suja, a mãe limpa. Ele dorme, a empregada arruma a cama. Que tipo de homem é esse? Enquanto tratarmos o mundo como um hotel, seremos hóspedes.
É por isso que as "bichinhas mimadas" só olham para o próprio umbigo: ali reside seu mundo, a única coisa digna de limpeza.

As Bichinhas mimadas não sabem o que querem da vida
  Fato: Se o homem não sabe o que fazer com sua vida, não saberá o que fazer com seu companheiro. Além dos adolescentes que perdem tempo com distrações e jovens que patinam entre mil opções existenciais (alvos fáceis para essa crítica), há outros casos mais sutis, já que nem sempre ter dinheiro, poder, casa e família significa ter direcionamento na vida.

As "bichinhas mimadas só fazem o que têm vontade
  Eles se movem com a certeza de que sempre há alguém olhando por ele, pronto para protegê-lo, socorrê-lo, salvá-lo, resgatá-lo e levá-lo ao hospital. A sensação de proteção divina e a confiança em um resgate paternal tiram sua responsabilidade: ele pode fazer qualquer coisa, pois, tudo acabará bem. E assim surgem os casos de colegiais estuprados, índios queimados, carros batidos… O pai paga a faculdade para que o filho mimado possa matar aula e beber.

  O homem muda de vida quando deixa de fazer o que tem vontade, começa a fazer o que tem de ser feito, deixa as satisfações imediatas e começa a desenvolver a generosidade, talvez, a maior qualidade de um homem guerreiro.
  O homem mimado perdeu a curiosidade que faz nossos olhos brilhar; em seu prédio, ele não sabe o nome de ninguém, quando você o encontra, ele sempre tem algo a falar e dificilmente dá um espaço para te escutar.
 
Se você namora um homem que manifesta algum dos comportamentos acima, não ceda aos seus mimos, dificulte as coisas, peça para ele ir à feira sábado às 6h só para comprar um pedaço de gengibre – diga que o do mercado não funciona para o chá que deseja preparar. Peça que ele limpe o banheiro um dia antes da empregada chegar. Diga que não vai transar se ele não ficar duas semanas sem se maturbar e ejacular.
  Se você é amigo de um cara mimado, desafie-o, encha o saco, tire sarro até ele mudar. Convide-o para algo que ele não domina: mergulho, rafting, montanhismo, poker, meditação ou uma noite de salsa com várias amigas.

Se você tem dúvidas se é um homem mimado, apenas se faça 3 perguntas:
“Há alguma comida que eu rejeite ?”,
“Quanto tempo eu passo fazendo coisas para mim mesmo ?"
"Quanto tempo eu gasto com foco em outras pessoas ?"
“Com que frequência eu reclamo ou fico irritado?”.

E nos conte: que outros comportamentos observa em seus amigos mimados?

11 comentários:

  1. realmente é uóhh essa história de homem mimado.
    mas a pior situação é no sexo pois, sempre tem uma posição que incomoda, ou é a perna que está doendo, ou alguma coisa que incomoda !
    muito boa a matéria. Abxx

    ResponderExcluir
  2. Que matéria merda, há um monte de coisas que muita gente faz e nem por isso pode ser considerado o mimado nessa matéria.
    Quem escreveu isso me parece mais com aquelas pessoas que andam no ônibus às 7 de manhã já fedendo e suor e roupa usada repetidas vezes sem ser lavada.

    ResponderExcluir
  3. Que matéria merda, há um monte de coisas que muita gente faz e nem por isso pode ser considerado o mimado nessa matéria.
    Quem escreveu isso me parece mais com aquelas pessoas que andam no ônibus às 7 de manhã já fedendo e suor e roupa usada repetidas vezes sem ser lavada.

    Querido anonimo - a materia fal por si, bichinas mimadas rsrs

    ResponderExcluir
  4. Faz muito sentido kkkkkkkkkk

    Mas está generalizada a matéria.
    Ben-vindos ao século XXI. ( Risos )

    As Bee aqui encima ficaram P... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Excelente post. Existem pessoas de todos os tipos e os piores são aqueles que ficam 12 horas na academia por dia de tão mimados que são.
    Homem que gosta de homem fica com homem. Se é pra ficar com uma mulher de mentira, melhor ter uma de verdade, se é que me entendem,

    ResponderExcluir
  6. Gostei da materia. já namorei pessoas asim,e acho realmente q elas devem mudar.. por que se não fizerem vão continuar batendo de cara no muro.

    ResponderExcluir
  7. sou mimado mexxxxxmo! HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. o q devo fazer sou um tipico mimado!
    droga!! não quero isso pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Tenho este blog na lista de RECOMENDAMOSs do meu site desde 2009. Sempre passo por aqui, mas não encontro atualizações. O que houve? Este blog é muito bom, muito bom MESMO!
    abjs,
    Osmar Rezende
    www.libertos.com.br/beagay

    ResponderExcluir
  10. Li a materia e me encaixo perfeitamente nela, sou mimado. e sinceramente? acho que nunca vou mudar.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba