Homem que Gosta de Homem...Parabéns !!


O fortalecimento das relações afetivas contribui para o melhor rendimento da vida em geral?
A afetividade é pressuposto básico para a construção dos conhecimentos cognitivos-afetivos?
Há relação entre a afetividade, desenvolvimento cognitivo e avaliação do rendimento da via pessoal?
A afetividade quando mal resolvida inibe as estruturas cognitivas?
A palavra afeto vem do latim affectur (afetar, tocar) e constitui o elemento básico da afetividade.
Segundo caracterização do Dicionário Aurélio (1994), o verbete afetividade está “Psicol. Conjunto de fenômenos psíquicos que se manifestam em sentimentos e paixões, acompanhados sempre da impressão de dor, insatisfação, de agrado ou desagrado, de alegria ou tristeza."
Compreendemos, então, que afetividade, inteligência emocional e qualidade de vida são aspectos indissociáveis, intimamente ligados e influenciados pela socialização.

Pois bem! Há exatos 365 dias atrás, com esse post, iniciamos o Olhar Masculino sem saber para onde íamos,  o que iríamos fazer, se daria certo, enfim, tínhamos uma vontade, sabíamos pouco mas tínhamos uma coisa muito importante - vontade !!



Vontade de fazer um blog para homens que gostam de homens, com características diferentes dos outros "chamados gay", que postam pau duro e bunda todos os dias! Queríamos algo que levasse informação, conhecimento, diversão de uma forma a quebrar o estigma " bicha só entrar na net pra ver sacanagem".

Foi dificil, mas os números mostram algo bom:

Acessos:  156.000  até hoje
Páginas visitadas: 197.800 até hoje, isso que dizer que quem nos visita lê mais de uma postagem.
Média de visitas por dia: 220
Isso representa que tivemos nesse período 80.300 visitantes, muito mais que sonhávamos e devemos isso a vocês! Parabéns, parabéns por ler, por comentar, por gostar de informação e usar a net além de paus e bundas .

Aprendemos, crescemos...hoje a ideia inicial tornou-se uma empresa - FÁBRICA DE BLOGS, com clientes em diversas áreas, comércio, indústria, entretenimento; hoje escrevemos para muita gente. A partir do Olhar Masculino pudemos desenvolver o trabalho de web publishing, um trabalho já muito difundido nos Estados Unidos e Europa e que vem nos dando muito trabalho e satisfação.

Devemos tudo isso a você, que nos acompanhou, comentou, criticou e nos deu a chance de aprender e nos desenvolver nesse mercado e esperamos que o Olhar Masculino continue tendo a sua preferência! De nossa parte, fique certo que teremos muitas novidades para você, mas, o mais importante nisso é você e, por isso...Parabéns  a todos!!!





5 comentários:

  1. Que o trabalho continue assim com essa qualidade.
    E PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. vejam essa matéria sobre bolsas de estudo p GLBT. Acho q é importande divulgarmos: http://estudar-nos-eua.blogspot.com/2009/12/bolsas-para-estudantes-lgbt.html

    ResponderExcluir
  3. É sobre uma perspectiva enriquecedora que me esforço sempre em conferir o conteúdo diferenciado desse blog. Conteúdo que ultrapassa o comodismo do senso comum e faz uma viagem analítica sobre temas tão importantes e atuais, porque não dizer, tão comum. Comum, pois deixo de lado o tabu que insiste em envolver a sexualidade. Penso que podemos ultrapassar essa “escopofilia” que é o desejo no olhar, nesse caso, desejo de olhar corpos perfeitos que atingem nossa subjetividade, nos afeta a ponto de fantasiarmos padrões inalcançáveis. Podemos conquistas muitos mais espaços pensando e produzindo palavras do que olhando e produzindo imagens que se desfaz nas “boas gozadas”. Palavras duram mais e podemos retomá-las ou transmiti-la com muito mais intensidade e por um tempo mais duradouro. Então, é assim que venho transmitir meus parabéns e dizer que dentre tantos visitantes anônimos, sou mais um que sempre estará lá na ansiedade esperando uma nova postagem. WBV (psique-es@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o blog, leio sempre que posso, gosto da perpectiva que o blog apresenta. é aquilo que faltava mmuitas vezes no meu dia. agradeço muito pela idealizaçõa do blog, estão de parabéns. Abraços! bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao blog!
    trabalho feito com qualidade se reflete nisso: sucesso!
    coloco aqui a sugestão para uma postagem interessante: kama sutra gay.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba