Pau grande - o mito


Hoje mais um vez o bom e velho assunto “tamanho é documento?” volta à tona. O motivo é uma pesquisa divulgada na Alemanha que relaciona o tamanho do pau e a auto-estima em homossexuais. O estudo chegou a conclusão de que o tamanho do pau é de suprema importância para os homens gays e como eles se vêem. Segundo os pesquisadores, gays acreditam que um pau maior proporciona vida sexual e amorosa melhor. Mas será que os gays brasileiros também sofrem por causa do tamanho do seus paus? Conversamos com alguns homens gays e tentamos, na medida do possível identificar esse fato e, já que não somos pesquisadores e nem possuímos formulários.fomos especular sobre o assunto.

As perguntas eram:
“Você está satisfeito com seu corpo?”.

“E o seu pinto está incluso nessa satisfação?”.


“Se você tivesse um pinto maior, acredita que iria mudar sua vida sexual e amorosa ou se sentiria mais confiante e seguro?”.
 

Resultado - metade dos homens acha que seu pinto é pequeno e seriam mais felizes com um pauzão.
Essa sensação de ter um pau pequeno é falsa. 

Segundo as conclusões de um estudo, no qual os médicos compilaram 50 pesquisas realizadas em todo o mundo sobre o tema desde 1942, a maioria dos homens tem pênis com comprimento entre 14 e 16 centímetros e circunferência entre 12 e 13 centímetros  
– ou seja, dentro da média considerada “normal” pelos médicos.
 

Para especialistas no assunto, um pinto deve medir menos de 7 centímetros, em ereção, para se considerado pequeno. “O micro-pênis é um fenômeno raro. 

A grande maioria dos pacientes que me procuram está dentro da média”, disse à revista Veja o urologista Renato Scaletscky, do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. 

No caso específico dos gays, o mito do pau grande ainda resiste. Uma rápida olhada em sites gays, sobretudo os de relacionamentos, confirma a tese de que gays preferem os mais “avantajados” ou seja, todos correm atrás de pau grande. 
A preocupação excessiva com o tamanho do pau pode levar a um distúrbio chamada síndrome do pênis pequeno. 

Os sintomas da síndrome do pênis pequeno são parecidos com aqueles sofridos por mulheres com distúrbios alimentares, como a anorexia e a bulimia”,
A síndrome deve ser tratada com tratamento psicológico, e não com “pílulas mágicas” ou cirurgias para as quais não há garantia de resultado.
 

Mas ao fato é: 
depois que as bunitas sentem pela primeira vez uma rola grande preencher todo o seu interior elas não querem saber de outra coisa. Pois é parece que viado só gosta de pau grande. 

E tem ainda o caso daqueles que tem um pau grande e não sabem usar o que não é de muita valia, e só tem peso rsrs.

O absurdo chega ao ponte de coisa do tipo, outro dia li em um site gay uma resposta de como encarar um pau grande do seguinte nivel:


Mona, uma dica para encarar um pau grande: tomar um ou dois Dorflex (para os que não sabem, é um analgésico e relaxante muscular) antes da transa ajuda a não sentir dor rsrsrs....

 
 

Gente ao invés de pensar em só ter macho de pau grande ou de aumentar o seu pau ou achar que se pau é pequeno. Que tal aumentar a autoestima???? 





5 comentários:

  1. o meu tem 23 cm e estou satisfeito com ele

    ResponderExcluir
  2. AI FERNANDO DEVE SER LINDO SUA PICA

    ResponderExcluir
  3. Fernando,amei seu blog.
    aprendi como satisfazer meu amor com massagem prostatica.

    adoroo pau pequeno.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. pinto grande em gracinha me liga se poder 57070756

    ResponderExcluir
  5. Otimo ... gostei. do seu blog parabens . é gostso kando procuramos outras coisas para nos distrairmos e encontramos conhecimento e interesse . se todos fossem assim talves o mundo seria diferente hj ...

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba