Sexo oral


Felação (Do Latim Fellatio) É o sexo oral feito no genital masculino.

Diz-se ativo quem pratica a felação e passivo quem a recebe.É tida como uma preliminar embora possa ser em algumas situações ser o objeto final do ato sexual.

Gíria "boquete", "chupeta" “bola gato” “gravar um CD” (Brasil),

"Broche", "mamada", "bobó" (Portugal)

O sexo oral pode trazer momentos realmente prazerosos, possibilita que se descubram os pontos “fracos”, de mais prazer um do outro, intensificando e muito mais a intimidade durante o mesmo.

Não há como explicar este prazer: o de dar prazer. É feito apenas com vontade, com tesão, quase um ato de altruísmo. Abocanhar um pau desejado é como ansiar por uma iguaria de raro sabor: a boca enche d’água só em imaginar; a salivação começa antes mesmo de provar.

A boca toca o pau inicialmente como um beijo, acaricia com os lábios, com a língua, lambe, prova o sabor, se delicia. Quando você olha o pau e imagina que ele é só para você, certamente você só quer dar prazer e muito se empenha sempre pensando no resultado.

Prazer é assim. É na hora, não se pensa no depois e este é o grande barato. Lamber, beijar, cheirar e acariciar o pau na sua face. Enquanto o dono da ferramenta admira embevecido sua técnica, apenas assistindo e sentindo a cada lambida, você percebe cada reação dele e se aprimora e se orgulha da própria técnica aplicada.

Na verdade não existe chupada igual, mesmo com um mesmo homem. Cada chupada é uma chupada, é única.
Você sente que ele ama quando a ponta do pau toca a sua garganta. E ele se sente grande, invadindo, você parceiro, até a goela. E você engole, se entala com o pauzão até o fundo.

Ai, a concentração e a chupada só na cabeça dão mais tesão, e a mão vai punhetando em conjunto com a chupada. Quando a respiração ficar ofegante, ele da um apertãozinho abaixo da cabeça pra retardar o gozo.

E, em determinado momento, quanto mais você olha pra seu parceiro, ele retesando o corpo de prazer, se contorcendo, gemendo, isso te enche mais ainda de prazer.

Você sente seu corpo entorpecer, quase um transe, e ninguém consegue parar. O sabor, o cheiro, o tremor do corpo, tudo envolve e então, inexplicavelmente, você goza com seu pau na boca dele e, por um segundo, a sensação te desliga do ato e, então, com a mão você termina o serviço esporrando na face, lambuzando a boca, olhos, todo o rosto.


Enfim, não me peçam para explicar a sensação, impossível verbalizar. Eu apenas senti e gozei, simples assim. Uma chupada inesquecível, sem dúvidas…


2 comentários:

  1. Adoro chupar uma rola

    Adoro o cheiro do saco do bofe, as vezes chupo umas 5 rolas no mesmo dia

    ResponderExcluir
  2. Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba