Coroa ou jovem , Não importa


No Japão, a prática do shudo, entre samurais os guerreiros passavam seus valores aos mais jovens e com eles estabeleciam relações homossexuais. O shudo foi praticado no Japão até fins do século 19.
Nos dias de hoje, as relações afetivas entre homens com grande diferença de idade continuam a causar “frisson”, mas por outro motivo: o preconceito. Começa já pelo fato de ser uma relação gay, outros vão mais longe e dizem que o preconceito também vem dos gays, às vezes, até com mais intensidade. “Meu companheiro é 19 anos mais jovem que eu, e por incrível que pareça, onde mais sinto preconceito é no próprio meio”.
Acho que atualmente os gays estão obcecados com a imagem que a mídia vende de corpos jovens, lisos e sarados, a maioria dos meus amigos acham absurdo gays maduros que curtem caras mais novos e jovems que curtem homens mais velhos, essa pressão é exercida igualmente sobre o coroa e sobre o mais jovem, embora de formas diferentes.
Sobre o mais velho, ela vem com frases como, você está sendo enganado, você está sendo usado, 'você vai acabar sendo traído, você vai acabar se dando mal; enquanto sobre o mais novo, a pressão é mais do tipo ele não vai agüentar o seu pique, não dá pra agüentar esse velho implicante, transar com esse coroa deve ser horrível, e igualmente, mas com outro sentido, “você está sendo usado”.
“A discriminação recai sobre o mais velho”, “de que a vida sexual de pessoas mais velhas termina ou deve terminar com o aumento da idade”.
Por que você não cola em mim?
Outro fator que se torna relevante nesta relação é a solidão. Afinal, ser gay é estar praticamente “condenado” a passar “sozinho” pela maturidade ou velhice? Não pode o gay mais velho arranjar um cobertor de orelha? A tendência da maioria dos coroas gay é ficar sozinho ?. Muitos pensam em começar com alguém, mas cadê essa pessoa?.
“A vida está aí, as oportunidades estão aí, basta a você ser menos exigente, deixar um pouco as fantasias de lado, a dificuldade, às vezes, está nos próprios coroas: “Pessoas mais maduras já sofreram desamores e têm medo do sofrimento”.Existem gays que estão por volta dos 40 anos e já comportam-e como velho – e muitos gostam de homens ainda mais velhos, e mesmo assim estão sozinhos.
No caso do gay, a situação se agrava por conta do preconceito e do afastamento ou mortes dos familiares.
No entanto, a vida dos gays mais velhos pode ser bem animada – e parte disso se deve justamente às relações intergeracionais:
Existe uma parcela considerável de jovens gays que se sente atraída sexualmente por homens bem mais velhos, que estão além da faixa dos 40 até 80 anos de idade. Enfim a quantidade de caras que curtem homens maduros é muito grande mesmo. É só saber procurar, É claro que existem os aproveitadores, mas acho que não dá pra generalizar. Seria o mesmo dizer que, depois de uma certa idade, um homem não tem mais nada a oferecer.
Cada caso é um caso, provavelmente, o jovem que gosta de coroas, em algum momento da vida, emparelhou estimulação sexual com uma pessoa de idade mais avançada, e talvez o fato de sentir-se protegido, ter uma melhor condição financeira, ficar com um homem mais experiente são interpretações que não esclarecem a causa. São, na verdade, conseqüências.
Não me interessa se ele é coroa
E muito saudável a relação intergeracional, pois é mais uma das infinitas possibilidades do ser humano se relacionar. Afinal, o que caracteriza a vida é a diversidade em todas as suas áreas. E que diversidade – que o digam Zeus e Ganimedes, e o cancioneiro popular já diz que:
Não importa se ele é coroa, panela velha é que faz comida boa!!!!

5 comentários:

  1. Na verdade, para sexo não escolho idade, basta ser magro. agora quando estou com caras bem mais jovens acho mais interessante a relação, com eles eu acho que me sinto mais amado , se bem que os mais velhos não me tocarama fundo , so tive dois que me levaram a lua, um de 22 e outro de 18 , um do Sul e o outro de Campo Grande , foi com eles que gozei sem me tocar , foi muito bom , nunca antes tinha sabido o que era sentir prazer desta forma, sei que e muito gratificante, amei, o pior e que quero mais ,e como ja passei dos 47 realmente acho que com os mais jovens o sexo rola mais naturalmente ...
    cariocadorio2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero fazer com vc minha idade 20 ano 1 metro e 66 de altura moro na paraiba meu facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100004591027620

      Excluir
    2. procuro coroa entre meio ou musculoso e peludo eu tenho 20 ano meio moreno meu facebook ae http://www.facebook.com/profile.php?id=100004591027620

      Excluir
  2. eu tenho 22 anos e homen pra mim so presta depois dos 40 acho que sao mais carinhosos e dedicados sem falr na experiencia meu msn pra algum coroa que queira me add e:rodrigues_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. min add pfv coroas http://www.facebook.com/profile.php?id=100004591027620

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba