Bofes possiveis

Existem dois tipos básicos de Homem:

1 - aqueles que ilustram editoriais e capas de revistas, magros, barriga de  tanquinho, pele e pelos (isso quando há rsrs..) bundas musculosas, bronzeados, coxas definidas, cabelos e pele perfeitos.

Esse é o estereótipo do “homem bonito”, com a genética impecável – homens com dedicação quase única e exclusiva à imagem e ao culto do corpo.

2 - Homens reais, com desejos, obrigações, trabalhos, pressões, angústias e dia a dia como você.
Agora, se você observar os homens fora das capas e editoriais de revista ou do cartaz de filme pornô, você irá encontrar mais homens reais.

Descartando a hipótese dos homens do tipo 1, só encontraremos o tipo 2 de homem , ou seja, só homem mesmo, sem glamour, sem pefeição, na verdade HOMEM somente isso -  os chamados  

HOMENS POSSÍVEIS.

Quem são os homens possíveis?

São aqueles caras que acordam às 7 hs, tomam banho correndo, tomam um café (isso às vezes quando dá tempo) põem o jornal debaixo do braço, encaram um puta trânsito,  tomam esporro do chefe, ganham menos do que merecem, e por ai vai...

São esses homens, com essa rotina, às vezes muito parecida com a nossa, que ainda precisam ter que cuidar da barriga, cuidar da própria casa (muito sem sequer uma diarista) e um monte de nós, reforçados pelo padrões de beleza e obrigados pela cobrança que esse padrão de beleza impõem.

Para nos sentirmos bonitos, desejáveis e aceitos por outros homens, e ainda temos que na hora H mostrar a dureza de nossos paus "normais" ou a capacidade de engolir, por trás é lógico, pintos deformados pelo Jelq com seu novo modelo fino comprido e deformado.

Mas você, homem consciente, inteligente e, acima de tudo, esperto, sabe mais do que ninguém que tudo isso é bobagem. E que maior bobagem ainda é reforçar as cobranças que os homens que gostam de homens fazem uns ao outros todos os dias.

Para aqueles homens que querem 100% de prazer sem barriga, sem flacidez, depilado, cabelo lindo, pele tratada fica aqui a pergunta.

Para que esses deuses precisam de você?

Muitas vezes a pergunta
"você acha que eu estou gordo?”
nada mais é que um pedido de

“Por favor, me ajude a lutar e levantar a minha auto-estima e a minha necessidade de afirmação frente aos deuses da Net e diga que eu estou lindo, desejado, que meu pau normal, minha bunda com pelos e minha barriguinha de cerveja é tudo o que você quer”.

Não acredito que esse raciocínio seja só meu e nem que você, homem que gosta de homem, vá se ofender com isso.
Afinal, qual é o homem que não gosta de ouvir um
“Nossa, fulano, a noite de ontem foi incrível!”
e variáveis mais íntimas acompanhadas dos sinais básicos da sinceridade?

Homem que gosta de homem é um cara perspicaz, sabe que ter um "bom homem" é melhor do que ter "um homem bom" , ter e fazer um homem feliz consigo mesmo é muito melhor do que ter um deus grego, desses que vivem no esforço de manter um padrão, que passam o dia cuidando dos músculos, puxando a pica pra ela ficar mais comprida (e deformada), arrancando os pelos do peito, do pau e da bunda, que não tomam sequer uma cervejinha, ou come um cheeseburger ou um chocolate porque engorda, que não consegue escolher uma bebida num cardápio sem fazer as contas das calorias ou pedindo que a caipirinha seja feita com adoçante.

E, antes que você me entenda mal, o que estou dizendo é que, você, homem, não deveria reforçar as neuras que hoje já pesam tanto sobre os homens que gostam de homens, pois, se voce quer ter o seu, ele só precisa que você goste dele – como ele é.


Quem é você?

Além disso, quem é você pra apontar o dedo ou “bota banca” desse jeito? Por acaso você é alto, barbado, tem braços e mãos fortes, barriga tanquinho, coxas grossas, bunda grande, ombros largos, queixo quadrado, boca carnuda, pau grosso e grande e tantas outras características que fariam “qualquer” homem babar?

Se você se permite tantas imperfeições, por que dar uma de gay Peter Pan com outros homens.

Na ida a um bar, a boate,a uma caminhada pelo parque, a um passeio pela praia, você vai cruzar com homens das mais diversas formas,altos e magrelos, baixinhos e atarracados, mais peito definido, menos peito, mais bunda, menos bunda, mais barriga, menos barriga, mais pelos, menos pelos, pau grande, pau pequeno, pau fino e grosso, até algumas estrias pode ... – isso sem contar todas as combinações possíveis… A variedade é imensa.

Resta saber se você prefere babar numa folha de papel, produzida em um estúdio, em uma academia ou em um salão de beleza,ou se relacionar com alguém tão real e único como você.

3 comentários:

  1. Infelizmente o estético tem um peso muito grande nas relações, sejam elas entre homens ou entre mulheres.
    Como foi dito no topico "Os feios que me desculpem" beleza tem uma importância muito grande.
    Embora deve-se ter em mente o seguinte, o que realmente atrai, o que lhe atrai?

    É lógico que se você tiver a opção de dar uma pega no seu vizinho bombado do que no padeirinho da esquina com certeza que o escolhido será o primeiro.

    Isso provávelmente ocorra por estar reforçando o padrão imposto pela mídia, por estar o com o rabo virado pra Lua é claro e, também por uma possivel campanha em que seu vizinho bombado esteja participando srsrsrsrsr " Dê um pega naquele seu vizinho sem graça ", isso do ponto de vista dele é claro srsrsr.
    Mesmo você sabendo que as possibilidades com o padeirinho seriam bem melhores e que um possivel romance até poderia vingar, sem falar que o cara é bom na cozinha e ainda sabe queimar uma rosca como ninguém kkkk ... " Isso foi horrivél ...^^° "

    Caso você não tenha o que o ferecer em troca, e não estou falando de dinheiro, embora possa ser um fator de peso também. Estou falando de algum atrativo que você possa ter. Afinal, beleza e feiura não é uma constante na vida de ninguém, a não ser que você seja uma pessoa cagada....

    O que ocorre é que as pessoas geralmente escolhem o Homem 1, pensando no fator sexual, em como seria a transa com um homem desses. Existe aquela questão de que para "Relacinamento", beleza não é fundamental, já que uma vez que você gosta de alguém e exista sentimento, os pontos negativos tendem a ser suavizados, ou até mesmo desaparecer. Já para "Sexo" o fator beleza influi drásticamente, pois muitos tem aquela idéia na cabeça, em que mais vale dar um trepada boa com um desses deuses, mesmo nem sempre a tal trepada sendo boa, e ter do que lembrar depois, do que sair com o Corcunda de Notredame do filme da Disney.
    Em resumo, mera futilidade.

    Mas um conselho, " Não procure Deuses, eles são muito difíceis de se agradar "...

    Procurem olhar mais a sua volta, e vocês começaram a perceber que exitem muitos heróis por aí dando sopa.

    Heróis sim, pois muitos levam a vida e fazem coisas que merecem receber essa alcunha e nem mesmo os notamos.

    ResponderExcluir

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba